quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obama Kent, e o final dos tempos...



Andei pensando... (é isso mesmo! Eu ando e penso ao mesmo tempo.) O mundo todo está eufórico com a eleição de Barack Obama. Pessoas nas ruas, países comemorando como se tivessem ganhado a Copa do Mundo de futebol. Eu mesma fiz campanha para este simpático mestiço, mas agora estou temerosa. Temo porque percebi um detalhe que anuncia possíveis futuros apuros. Trata-se da figura do presidente americano nos filmes de catástrofes naturais produzidos por Hollywood nos últimos anos. Vocês já repararam que em muitos deles o presidente americano é um negão?
Pois é, caros leitores... Obama está no poder! O que esperaremos agora? O impacto profundo? O armagedom? O dia depois de amanhã?
Eu vou ficar de cá só a observar. Mas deixo registrado que, apesar de não ser a versão black do superman – como parecem acreditar os americanos e metade do mundo globalizado, Obama é lindo!!!!

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

hahahahahaha

Sabia que eu não tinha prestado atenção neste fato ainda???

Putz. Excelente lembrança.
Estou rindo sozinho aqui.

Obama is beautiful!
Black is beautiful!

Beijos!