terça-feira, 27 de maio de 2008

Chamem os Jesuítas, chamem o Bope, chamem a Dona Gioconda!

Alguém faça alguma coisa! Alguém se manifeste!
Sou só eu que estou percebendo? Brasileiros, levantai-vos! Estamos em pleno ano 2008 e ainda somos reféns dos índios. O que é isso minha gente? Ninguém mais tem índio, só nós.
É uma palhaçada o que está acontecendo no Norte do país. É uma palhaçada a gente ter que dar quase que a metade de um Estado para se fazer uma reserva para "índios", ainda mais índios que usam calças, dirigem carros e falam ao celular. O que aconteceu com os sinais de fumaça?
Querem nos convencer de que aqueles meliantes são apenas selvagens indefesos, mas eles são aqueles que andam com facões afiados, machucando pessoas inocentes e fazendo reféns. Isto é um absurdo! O que Locke, Hobes, e tantos outros grandes homens do passado diriam se nos vissem fazer a manutenção, e pior, se nos vissem incentivando o estado de natureza, a selvageria na qual estas pessoas vivem ainda nos dias de hoje? É motivo de vergonha diante do resto do mundo minha gente! Aí vêm aqueles babacas, defensores de sabe-se o que, falar em preservação da cultura indígena. O que estamos vendo não cultura indígena é a anomia e é a ausência de qualquer cultura, de qualquer ranço de civilização. Fazer reféns é um ato terrorista que deve ser punido.
A gente tem é que civilizar essa gente, dar escola, dar trabalho, eles são gente como qualquer outro brasileiro. Quinhentos anos se passaram, foi tempo suficiente pra esses povos indígenas serem integrados à sociedade. Aí vem a parte que eu não entendo: os índios não podem ser punidos, mas podem ser beneficiados? Não podem ser punidos ou presos quando fazem reféns ou dão com o facão em alguém, mas podem ter cotas em vestibulares e concursos? Que julgamento é esse?
Eu me sinto envergonhada por estar inserida num país pitoresco, selvagem e totalmente dominado por esquerdistas e suas massas de manobra: índios, quilombolas, mst.
O ministério público procura culpados por insuflar os índios contra os "homens brancos", por comprar pra eles facões...
Compatriotas do meu Brasil, ainda bem que os canibais já não mais habitam estas terras do Novo Mundo...
Fico por aqui, pra bom entendedor, meia palavra basta.

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

Ei Ana tudo jóia?

Tava comentado isto com a minha mãe hoje. Que tipo de cidadão é o índio? Que coisa anormal é esta que criamos?
Um cidadão acima da lei e de todos?
Que é capaz de mandar e desmandar?
Que detém muitos direitos e poucos deveres?
Onde vamos parar com tudo isto?
Viraremos reféns de pequenos grupos? E o cidadão que está passando fome? Que quando faz uma passeata toma cacetada da polícia?
Sei não viu.
Cada dia fico mais abismado.

bjos!