quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bate papo




Ontem ao chegar, meu namorado me comunicou que tinha cinco trabalhos da faculdade para fazer no final de semana. Todos os dias vejo meus colegas de trabalho, da mesma faixa de idade que eu, saindo do na hora certa para irem à aula. É estranho porque parece que eu não estou fazendo nada da minha vida. Mas é bem feito! Quem mandou eu ser precoce? Quem mandou eu me formar antes que os meus amigos entrassem na faculdade?
Como pode uma pessoa se sentir excluída de um grupo do qual, mal ou bem, faz parte? Aí resolvi voltar a estudar, fazer uma pós-graduação, sei lá. Beleza, primeira decisão tomada! Mas o que fazer? Me formei em história e trabalho na área de compras e logística do ramo do petróleo. Tudo a ver né?
Caros leitores, preciso de sugestões! Estou sofrendo de abstinência de textos, salas de aula e prazos de entrega de trabalho. Mas o que mais me faz falta, de verdade, é ter um objeto de pesquisa e observar resultados.
Socooooooooooooorro!



Na imagem: Marquesa de Pompadour

2 comentários:

Alexandre Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Luz disse...

Pois eu não sinto a menor saudade dos trabalhos acadêmicos. Estudar é muito agradável, mas os prazos impostos para apresentação de trabalhos estressam o mais calmo dos seres. Isso sem falar naquela estupidez chamada "prova de avaliação". Não deixe que a universidade atrapalhe seus estudos! Já pensou num curso de idiomas? Sei lá... tipo asssim... dinamarquês? Talvez um curso mais a ver com sua área de trabalho...ah, já sei, culinária, menina, culinária! Bjo grande!