terça-feira, 20 de maio de 2008

O que você vê?

Sabe aqueles testes psicológicos nos quais os caras te mostram figuras borradas? Aqui nosso desenhista era melhor. Se vc gosta de arte contemporânea, aqui está a oportunidade de várias interpretações para uma mesma obra. O pior é que sempre esteve aqui e eu nunca percebi.
Estava eu na sala da minha amiga Aline, quando ela e seu irmão me ofereceram diferentes interpretações para o comportamento da tartaruga que aparece atravessando a rua no topo desta página.
O desafio está lançado: o que você vê?
Demitrius acha que o réptil está pedindo carona. Aline acha que o bicho está atravessando calmamente sem ligar para o caminhão que se aproxima. Eu acho que a bicha está desesperada pelo simples fato de não saber correr. E você? Aqui você decide!

2 comentários:

Palavras apenas............. disse...

Oi,Ana Luiza. Me chamo Camila e cheguei até seu blog por recomendação de uma amiga minha que gostou muito do seu texto de Fevereiro. Também me formei na UERJ e me identifiquei com o que vc escreveu. Espero que não se incomode, mas deixei um comentário naquela postagem anterior.
Gostei bastante do seu blog! Sempre que puder vou deixar um comentário!

Bjs!

Ana Luiza Paes Araújo disse...

Poxa, Camila! Obrigada!
Agora li o outro comentário e fiquei muito feliz com tudo o que vc escreveu, exceto pelo fato de vc ainda estar desempregada!
Blog é meio que uma terapia né? é um lugar pra a gente descarregar tudo o que não tem pra quem dizer. e o legal é que sempre recebo comentários reconfortantes, como o seu. Espera tê-la sempre por aqui!