domingo, 1 de abril de 2007



Ontem saí de casa e fui ao cinema assistir "Marie Antoinette".

Confesso que me interessei pelo filme mais pelo oscar de melhor figurino que ganhou do que por vontade de assistir um filme de época. Minhas experiências com filmes que reproduzem fatos históricos, ou filmes épicos, não têm sido as melhores e, por isso, não espereva muito de Maria Antonieta.

Eu só não contava com o que vi na telona. O filme não é ruim, é péssimo. E não digo isso me baseando em erros de pesquisa que possam ter sido cometidos, até porque não conheço bem o período histórico para falar, mas no filme em si que é muito chato. É cansativo e entediante, além de ter uma péssima trilha sonora.

Acho que é o tipo de filme que agrada esteticamente e é, sem dúvida, um daqueles filmes que não se deve assistir na sessão das 21h.

Agora que venha 300!

Nenhum comentário: